segunda-feira, 11 de julho de 2011

0 praia!



Gente eu vo pra praia, então se eu não postar mais é porque eu vo ta lá , ai que saudade da praia faz muito tempo que eu não vo pra lá, na praia eu sempre caminho com a minha mãe eu vo escalando as pedras esplorando as ilhas, é muito legal sempre que eu e a minha família  agente vai naquela ilha sempre aparace uma borboleta azul nossa se eu consiguir tirar uma foto dela eu mostro pra vcs ela é muito linda e depois la perto da minha casa de praia tem uma praia que eu e a minha família passeia quando ta escurecendo tipo assim :

  

é muito legal muito ansiosa uhhuh !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário