quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 Nunca gostei e nunca vou gostar


Hoy amores eu não quero ofender ninguem mais as pessoas que me tiram do serio mesmo é patricinhas eu não suporto uma!, bando de garotas metidas que se quebrarem as unhas ja começão a chorar pelo amor de Deus, acham que são o centro do universo que são as mais lindas de todas não são não e eu sei oque é ter uma patricinha do seu lado todo o dia na minha sala tem muitas. Se ser patricinha é ser mentirosa, arrogante, malvada com todo mundo, eu não quero ser nunca na minha vida. Beijos.

Um comentário:

  1. Oi, acho que vou ter que descordar um pouquinho de você, ser patricinha não é necessária ser mentirosa, arrogante e má, algumas pessoas não são patricinhas e são piores do que isso. Mas concordo que quando elas são assim, é realmente terrível :D Mas acho que não precisamos rotulá-las todas assim não acha ?

    Estou fazendo um concurso no blog, se quiser participar, ficaria muito feliz :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/2011/10/1-concurso-do-blog-escolha-seu-premio.html

    ResponderExcluir