sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1 As coisas não são fáceis mesmo

lugarzinhomeu | (...)
Oii amores hoje eu acho que é o dia mais triste da minha vida algumas das minhas amigas não estão falando mais comigo, algumas disseram que era porque eu estava falando com uma outra garota e estava deixando elas de lado mais não tinha nada a ver não passava um dia que eu não falasse com elas, então elas estão parando de falar comigo algumas até disseram que eu sou chata e tudo mais e sei lá depois daquilo eu fiquei tão triste que vocês nem imaginam porque nós nos conhecemos desde pequenas néh então fica muito chato isso, bjs amores. 

Um comentário:

  1. Não da bola pra isso! Se elas estão te ignorando é por que não são suas amigas, isso acontece, mas se alguém que ta deixando alguém de lado são elas que estão, calma, com o tempo isso passa! Isso já aconteceu comigo, fiquei muito triste, e até tentei trocar de sala, mas minhas outras amigas me consolaram, pedi desculpas pra elas se fiz algo errado e parei de falar com elas por um tempo até elas se tocarem e me pedirem desculpas. Espero ter ajudado! Um abraço forte e um desejo de boa sorte com suas amigas! Tchau!

    ResponderExcluir